5 DIAS


É íncrivel  a forma como podemos magoar alguém. Há diversas maneiras de se fazer isso e antes do ato, há varios segundos, minutos, quem sabe dias para pensarmos no assunto. É íncrivel como nos é dado a oportunidade de ficar de boca fechada, de não fazer nada. Somos teimosos. Insistimos em ferir alguém, achando que essa é a única solução e no meio do processo acabamos magoando nós mesmos. Passamos mal. Pensamos que a dor fisica e psicologica nunca vai passar. O meu eu do passado tem cinco dias para pensar no que vai fazer. Para mudar tudo. Se existe realidades paralelas então eu suplico que o meu eu do passado faça algo diferente, porque no presente eu me sinto cada vez mais distante e vazia de tudo e de todos. E eu preciso acreditar que em algum lugar isso é diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas