ÚLTIMO ANO

Olá galeron, espero que todo mundo esteja bem. Hoje eu vim falar com vocês sobre uma coisa que está me deixando pirada, que é o último ano do ensino médio.
Claro que tem as partes legais, as risadas, os amigos mas algumas coisas pesam.
Sei lá, parece que nenhum dos outros anos valeram de nada porque é no terceiro que você cai na real e percebe que talvez não esteja pronta pra vida adulta. Não sabe o que quer fazer na faculdade ou sabe, mas pensa que não conseguirá chegar no seu objetivo.
Sem contar que esse ano é um dos anos mais bagunçados que vamos ter, fala sério. Ano de copa e de votação para presidência.
Estou tentando focar nos meus estudos, e até estou fazendo um cursinho online para conquistar o meu sonho de fazer medicina, moda ou artes plásticas.
Eu sei que não somos obrigados a nos formar e ir direto para a faculdade (pelo menos eu não sou, já que muita gente é pressionada) mas no fundo acho que quero provar para mim que eu consigo. Que se eu quiser e me esforçar eu posso conseguir. Mas e aí? Como foi o terceiro ano de vocês? Me contem a experiência de vocês!
Beijon

Comentários

Postagens mais visitadas